09/06/2020 às 19h32min - Atualizada em 09/06/2020 às 19h32min

Redução das sessões na Câmara Municipal de Óbidos é aprovada | Portal Obidense

Foi aprovada na manhã da segunda-feira (08) por unanimidade, pelos vereadores, a redução das sessões na Câmara Municipal de Óbidos.

Por: Hayme Amorim

Foto: Eli Junior

ÓBIDOS - Em decorrência ao momento difícil, que não apenas o Município de Óbidos passa, mas o mundo todo, a sessão ordinária da Câmara de Vereadores na manhã desta última segunda-feira (08), discutiu em uma de suas pautas, a redução das sessões na Casa Legislativa, um meio de proteção a todos que trabalham na Instituição.

O pedido foi feito ao Presidente da casa, o Vereador Rylder Afonso, na noite anterior pelo Vereador Chico Barbado em decorrência ao aumento do número de casos, diário da covid-19 no Município de Óbidos, que atualmente tem 46 casos confirmados e 31 em análise.

"Foi por um pedido do vereador Chico Barbado, por conta dos casos estarem aumentando no município. Possivelmente os casos cheguem a 50 hoje, e por esse motivo decidimos reduzir o número de sessões na Câmara". Disse o presidente.

A redução foi votada e aprovada pelos Vereadores, e a partir da próxima semana, as sessões serão somente às terças-feiras, a partir das 09h da manhã.

Lembramos que no mesmo dia os vereadores da base do governo extinguiram a Comissão Permanente de Combate ao Covid-19, Comissão essa que estava atuando quase que diariamente em ações de fiscalização e combate ao coronovirus em Óbidos.

CLICK AQUI e sabia sobre a dissolução da Comissão da CMO


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp