06/06/2020 às 19h05min - Atualizada em 06/06/2020 às 19h05min

Suspeito de disputar racha em Óbidos faz vítima fatal | Portal Obidense

A vítima deixa quatro filhos, polícia procura o segundo condutor que dirige uma moto “Tornado”. Outro suspeito está internado no hospital 24hs já recebeu voz de prisão

Por: Eli Junior
Seu Claudio da Silva - Pai da vítima
ÓBIDOS – Jovem vítima de acidente morre na manhã deste sábado (06) em sua residência, o mesmo foi levado ao hospital municipal na noite da sexta-feira (05) após ser atingido por uma motocicleta em alta velocidade. Segundo testemunhas, a vítima identificada por Emerson Rocha da Silva 31 anos, voltava à sua residência quando foi atingido por uma das motos que praticavam racha (disputa em alta velocidade).

O acidente aconteceu por volta das 21hs na Rua Pedro Alvares Cabral próximo a Escola Municipal Dr. Raymundo Chaves, no bairro da Cidade Nova. Um dos condutores, que pilotava uma moto 'Tornado', está foragido e a Polícia busca informações para captura-lo. O outro desafiante foi identificado somente por Miguel (Foto). Ao bater na vítima caiu da moto e foi levado ao hospital municipal, onde recebe atendimento médico, mas agora a tarde recebeu voz de prisão, quando receber alta irá direto para a delegacia.

Em relação a vítima, foi socorrida e levada de ambulância ao hospital 24hs, recebeu atendimento e foi liberado para voltar pra casa. Emerson estava muito machucado e com fratura em um dos braços, a família está revoltada e pede justiça.

CLICK AQUI - Assista no ao vivo

Os familiares não aceitam e não entendem o porquê de o médico ter liberado a vítima. Segundo o Pai de Emerson, ele gritava de dor e chegou até pedir ao pai que tirasse sua vida que não aguentava mais, as 09h30mn Emerson morreu.

Sem entender, o pai questiona a decisão do médico em não cuidar de seu filho: “Ele preferiu cuidar da pessoa que bateu e matou meu filho, Amanhã ele será enterrado enquanto o outro está sendo tratado no hospital” desabafou seu Claudio da Silva.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp