01/06/2020 às 11h55min - Atualizada em 01/06/2020 às 11h55min

Jovem de 18 anos é encontrado morto em seu quarto | Portal Obidense

Na manhã desta segunda-feira (01) sua tia bateu na porta de seu quarto e não obteve resposta, ao entrar viu o sobrinho pendurando em uma corda feita de um pedaço de rede

Por: Eli Junior

ÓBIDOS - O corpo do jovem Aldemir Júnior Barbosa da Silva (18) foi encontrado pelos familiares, na manhã desta segunda-feira (1), a polícia civil foi acionada, o jovem morava no bairro de Santa Terezinha, no dia anterior domingo (31) disse estar muito triste e chorava bastante.

CLICK AQUI - Para assitir

O jovem morava aos fundos com a matriarca da família e ajudava, no dia a dia, no deslocamento da idosa. Aldemir estaria muito triste, no dia anterior, e segundo sua tia, que pediu para não gravar entrevista, chorou bastante ultimamente, porém não relatou os motivos da tristeza.

O jovem com raízes no ramal das varas, região rural do município de Óbidos, morava com os tios na área urbana pelo fato dos estudos.

CLICK AQUI - Para assistir

A mãe do jovem encontra-se no município de Santarém acompanhada do esposo que teria sofrido um acidente.
Policiais Civis e Militares fizeram a condução do corpo ao necrotério do hospital Benito Priante. Familiares, consternados não conseguiram acompanhar a locomoção do corpo. Segundo a polícia suspeita de suicídio, mas ainda será investigada, os policiais não informaram se Aldemir deixou algum tipo de carta ou bilhete, sobre o que estaria sentindo, se confirmar morte por suicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp