29/05/2020 às 20h30min - Atualizada em 29/05/2020 às 20h30min

Com 2 novos casos, secretária Nathalia diz que Óbidos está chegando ao pico do contágio | Portal Obidense

Chega a 19 o total de casos de contagio da covid-19 em Óbidos e 20 aguardando análise, e 360 em monitoramento

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Óbidos - PA | Foto: Walmir Ferreira
ÓBIDOS – Em vídeo publicado nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (29) secretária de saúde de Óbidos, Nathália Rodrigues. Informou que o município registrou 2 novos casos de contágio, trata-se de 2 mulheres uma 21 anos e outra de 54. Passando para 19 o total de casos no município, sendo que os casos recuperados chega ao total de 15. Ouve também o aumento de pessoas sendo monitoradas subindo para 360.

O vídeo não foi disponibilizado para o Portal Obidense, mas está publicado em uma página do facebook mantido pela prefeitura. Segundo a secretária o dia foi muito movimentado na cidade e disse ter recebido denúncias principalmente no interior do município que não estão respeitando o isolamento social e quarentena.


Ela pede a colaboração das pessoas que atendam as recomendações e mantenham o isolamento social, e diz que o contágio na cidade está chegando ao pico. Alerta que os casos suspeitos passaram de 15 para 20. E alguns testes foram aplicados e que as pessoas recebam a equipe da saúde quando do momento de visita.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp