15/05/2020 às 09h40min - Atualizada em 15/05/2020 às 09h40min

Bichano - Três homens são presos em Óbidos por suspeita de crime cometido em Oriximiná | Portal Obidense

A ação foi conjunta, polícia de Oriximiná, Óbidos com apoio do núcleo de inteligência de Santarém

Por: Walmir Ferreira



ÓBIDOS – Delegado Fonseca de Oriximiná chegou em Óbidos na madrugada da quinta-feira (14), disfarçados em um veicolo não oficial, com 6 policiais civil, para comandar a operação denominada “Bichano”. De posse do mandado de busca e apreensão o delegado Fonseca recebeu o apoio das policias de Óbidos.


A polícia veio prender os suspeitos de crime cometido em uma residência na cidade de Oriximiná, onde renderam as 4 pessoas da casa e roubaram dinheiro, aparelhos celulares, joias e outros objetos.
Segundo a polícia Civil de Oriximiná, antes de sair os acusados ainda mataram o gato da família de nome Bichano, o qual foi batizado a operação e ainda pediram libidinosamente para uma das pessoas da família levantar a saia para eles olharem suas partes íntimas.

Segundo o delegado de Oriximiná Fonseca, foi encontrado droga na casa de um dos suspeitos. Veja entrevista abaixo, clicando no link.

Assita Detalhes na entrevista com delegado Fonseca - CLICK AQUI

A operação foi cumprido com existe e foram presos: Joaquim, Dedê Muralha e Moranguinho, todos de Óbidos, segundo Fonseca existe provas robustas da partição. Entre eles existem um que foi preso em Óbidos em uma operação denominada festa de arromba e outro com crime de atear fogo em uma viatura da polícia em Óbidos e por crime sexual.

Um dos acusados tentou intimidar a imprensa, ressaltando que ia provar sua inocência.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp