09/05/2020 às 12h28min - Atualizada em 09/05/2020 às 12h28min

Bandido da máscara ataca mercadinho no bairro São Francisco | Portal Obidense

A polícia não tem pistas, o circuito interno de segurança estava desligado

Por: Eli Junior

Porta arrombada Merc. Vitoria em Óbidos
ÓBIDOS – Na madrugada de sábado, 09 de maio, por volta de 03 horas quando uma pessoa invadiu o comércio Vitória localizado no Bairro São Francisco em Óbidos no oeste do Pará.

O pedaço de madeira e a máscara ficaram pelo caminho. São os vestígios de mais um arrombamento na cidade de Óbidos Pará.


CLICK AQUI - Veja o ao vivo

O criminoso se aproveitou da escuridão um problema permanente na cidade e da calmaria para invadir o comércio. Com o pedaço de madeira e outros materiais quebrou a base da porta de ferro e ergueu vinte centímetros para entrar.

Porta amassada, piso e lajota quebrada | Foto: Merc. Vitória

As câmeras de monitoramento interno não registraram a ação, estavam desligadas no momento. O ladrão levou cigarros, garrafas de bebidas alcoólicas e aproximadamente 200 (duzentos) reais em dinheiro do caixa.

O prejuízo já foi calculado, mas não revelado ao Portal, os danos já serão reparados. O comerciante abriu as portas, mesmo poucas horas após o crime, sem poder fazer muita coisa, pouco movimento, queda nas vendas, não tem para se lamentar, precisa trabalhar de imediato. O elemento não foi identificado e provavelmente não será, o que o comerciante pede, são leis mais rigorosas, ao ponto do crime não compensar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp