06/04/2020 às 14h26min - Atualizada em 06/04/2020 às 14h26min

Polícia prende suspeitos de cometer assalto no distrito do Flexal | Portal Obidense

Segundo informações da polícia o terceiro elemento ainda se encontra foragido

Por: Elton Pereira

ÓBIDOS - Segundo a polícia o crime ocorreu na noite da ultima sexta-feira (03), em um posto de combustível que fica localizado no distrito do Flexal, segundo depoimento das vitimas 3 homens chegaram em duas motocicletas, ao descer dos veículos os bandidos já renderam a vitima com coronhadas de revolver e anunciaram o assalto.

Dinheiro, aparelho celular e outros objetos foram levados, a policia foi acionada e conseguiu chegar ao paradeiro de dois dos três indivíduos, os nomes divulgados pela polícia são dos nacionais Derick e Ariel, ambos já respondem pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e estavam em liberdade condicional, um deles reside na cidade de Curuá e outro no próprio distrito do Flexal.


CLICK AQUI – Assista a entrevista com o delegado de polícia de Óbidos.

Apesar de negar a autoria do crime, a polícia informou que ambos foram reconhecidos pelas vítimas. O delegado ressaltou a importante parceria entre as Polícias Civil e Militar. As investigações continuam para localizar o terceiro envolvido.
 
Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp