12/04/2016 às 15h07min - Atualizada em 12/04/2016 às 15h07min

UFOPA realizará audiência pública para definir os novos cursos do Campus Óbidos

Com informações de Rômulo Viana
Foto: Mauro Pantoja

ÓBIDOS – A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), realizará no dia 19 abril, uma Audiência Pública, para discutir com a população, quais os cursos de graduação que poderão ser implantados no Campus obidense.

Para o segundo semestre de 2016, a UFOPA espera implementar em cada Campi, dois cursos de graduação, sendo um de Licenciatura e um de Bacharelado. Para isso, a Universidade vem promovendo consultas aos munícipes onde os Campi estão instalados, para saber a real demanda de cursos que a sociedade almeja. Vale frisar que a prioridade deve ser para os cursos que possam desenvolver os municípios nos diversos aspectos.

Inicialmente, a UFOPA promoveu uma pesquisa em Óbidos com 45 alunos finalistas do Ensino Médio. Esta pesquisa consistiu na opinião dos alunos com relação a que cursos queriam para o Campus de Óbidos. Escolhendo obrigatoriamente um de Bacharelado e um de Licenciatura. Vale frisar que o resultado dessa pesquisa não definirá quais cursos virão.

Agora, dando continuidade ao cronograma da escolha desses cursos, a Universidade realizará audiência pública para consultar a população sobre a demanda das áreas a serem comtempladas, e apresentar os cursos que no segundo semestre deste ano deverão iniciar no campus de Óbidos.

Serviço

Audiência Pública para escolher os cursos de graduação da UFOPA/Óbidos

Local: Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Endereço: Avenida Prefeito Nelson Souza, nº140, bairro São Francisco – Óbidos-Pará

Horário: 8h30

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp