11/04/2016 às 16h34min - Atualizada em 11/04/2016 às 16h34min

Comandante da 29º CIPM, divulga balanço dos registros policiais do final de semana

Embora tenha sido considerado tranquilo, no final de semana uma pessoa foi presa e outra apreendida após praticar furto.

Por: Érique Figueirêdo
Foto: Wendel Menezes

ÓBIDOS – O final de semana na cidade de Óbidos foi considerado tranquilo pela 29º Companhia de Polícia Independente Sentinela da Amazônia (29º CIPM). O balanço das ações policiais realizadas a partir da noite de sexta-feira até domingo, foi divulgado na manhã desta segunda-feira (11), pelo comandante da 29º CIPM, tenente Arthur Vasconcelos.

Sexta-feira (noite)

A guarnição da Polícia Militar de plantão foi acionada para conter uma briga generalizada em frente a uma casa noturna no bairro de Fátima. Um rapaz foi espancado por outras três pessoas, que ao perceberem a chegada dos policiais, fugiram, houve perseguição mas o trio foi localizados. A vítima foi encaminha para o Hospital 24 horas com várias escoriações pelo corpo.

Sábado

Um homem identificado apenas como Rogério Soares, foi preso acusado de ter furtado um aparelho celular, a vítima fez o reconhecimento de Rogério na delegacia. Ele foi autuado em flagrante por furto, e permanecerá preso na delegacia de Óbidos, até que seja pago a fiança, arbitrada no valor de 4 salários mínimos.

Domingo

A Polícia foi acionada no final da manhã de domingo, após uma motocicleta ter sido furtada em frente ao estádio Ary Ferreira.  Denúncias anônimas, resultaram na apreensão de um menor de 17 anos, por volta das 21h. O adolescente foi flagrado com a moto no bairro de São Francisco, próximo a saída da cidade, quando se preparava para fugir para comunidade Cipoal. Na delegacia ele confessou ter praticado o ato infracional

Após ser lavrado o auto de apreensão em flagrante, o adolescente foi entregue para a família na presença de conselheiros tutelares.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp