19/03/2020 às 18h18min - Atualizada em 19/03/2020 às 18h18min

Em Curuá, homem foi preso com porte ilegal de arma de fogo | Portal Obidense

Além da arma, segundo a polícia o cidadão estaria em uma motocicleta sem placa e sem documento

Por: Elton Pereira
CURUÁ -  O Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido foi flagrado na da última segunda-feira, por volta das 22h30mn, a polícia militar atuante naquele município abordou em via pública na travessa Santa Maria Corrêa Ribeiro, bairro da Cidade Nova em Curuá no oeste do Pará.

A polícia divulgou somente as iniciais do nome do suspeito A. de C.S de 29 anos que conduzia uma motocicleta Pop sem placa e de posse de uma sacola em atitude suspeita, foi feita dada a ordem de parar, para realização dos procedimentos de segurança.

Na averiguação foi constatado que o mesmo não possuía documento obrigatório da motocicleta e nem documentação pessoal e com ele foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32 com dois cartuchos intactos, ao interrogar o condutor também foi constatado que ele não possuía documento do armamento e nem registo de porte. A polícia conduziu o suspeito para Delegacia, juntamente com a motocicleta e o armamento apreendido para os devidos procedimentos legais.

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp