16/03/2020 às 20h20min - Atualizada em 16/03/2020 às 20h20min

Vereador Rosinaldo Cardoso emite nota, informando sua filiação ao PODEMOS 19 | Portal Obidense

O Portal Obidense recebeu a nota e o comunicado nesta segunda-feira (16), e fica aberto aos demais

Por: Walmir Ferreira
Texto e Foto: Assessoria do Vereador

Vereador Rosinaldo Cardoso e Igor Normando | Foto: Arquivo pessoal
ÓBIDOS - A abertura da janela partidária, dia 05 de Março, começou a definir, por qual partidos candidatos irão tentar se eleger ou reeleger nas eleições municipais de 2020, em Óbidos, a cidade começa respirar o clima político, com cada grupo já mostrando serviço. E um dos pretensos pré-candidatos à prefeitura de Óbidos, é o vereador Rosinaldo Cardoso, que anunciou sua filiação ao PODEMOS, sigla comandada pelo Deputado Estadual Igor Normando.

"Essa mudança foi pensada duramente há meses, nosso principal objetivo é ter mais possibilidades de ajudar melhor nosso município, o Podemos é um partido de sustentação do governo Helder Barbalho, é tanto que Igor Normando, é o vice-líder de governo na Alepa, abrindo assim um novo leque de opções junto ao Governo Estadual e consolidando nossa parceira com o Governador" - Afirmou Rosinaldo Cardoso.


Trajetória política
Rosina
ldo Cardoso, iniciou sua carreira política em 1985, ao assumir o cargo de Secretário Municipal de Cultura de Óbidos, em 1988 concorreu para o cargo de Vereador ficando como suplente. Na década de 90 em Belém se destacou como líder comunitário, nos anos 2000, foi representante de Óbidos em Belém no governo Haroldo Tavares, assessoria do Governador e de um Deputado Federal. Em 2012 concorreu pela segunda vez a Vereador em Óbidos, sendo eleito na penúltima posição, foi reeleito em 1° lugar nas eleições 2016, em 2018 obteve a maioria dos votos em Óbidos, mas ficou como suplente de Deputado Estadual. Rosinaldo também ocupou cargos de assessoria de deputados e governador.

Nome: Francisco Rosinaldo Guimarães Cardoso
Apelido: Maninho
Idade: 56 anos
Local de Nascimento: Óbidos, Pará. (Comunidade Maria Tereza)
Grau do instrução: Superior completo.

Veja Nota abaixo

E com satisfação que comunico todos(as) os maninhos(as) de Óbidos(PA) a minha filiação sigla do Podemos 19, e começamos um novo ciclo em minha vida pública. O partido tem a liderança no Pará do Deputado Igor Normando, vice-líder do governo Helder na ALEPA. Essa mudança foi pensada duramente meses, nosso principal objetivo é ter mais possibilidades de ajudar melhor nosso município, o Podemos é um partido de sustentação do governo Helder Barbalho, abrindo assim um novo leque de opções junto ao Governo do Estado e consolidando nossa parceira com o Governador para #ReconstruirÓbidos

Agradecimento.

Fica aqui minha eterna gratidão ao PATRIOTA, que tem a frente o Deputado Raimundo Santos, onde me fui reeleito vereador em 2016, e virei suplente de Deputado em 2018. A sigla segue unida conosco neste desafio que é Óbidos.

Att Rosinaldo Cardoso


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp