11/03/2020 às 17h10min - Atualizada em 11/03/2020 às 17h10min

Laboratório de Óbidos, uma obra liberada desde de setembro 2019 que não saiu do papel | Portal Obidense

Já licitada a obra não iniciou, na placa de informação, era para ter iniciado em 04/09/19 e finalizada em 04/09/20

Por: Elton Pereira
Placa informa a data para inicio das obras 04 de setembro de 2019
ÓBIDOS – Emenda do Deputado Federal José Priante Junior adquirida pelo vereador Rosinaldo Cardoso a obra de construção do laboratório municipal de Óbidos permanece somente no papel, com isso o município continua sem laboratório próprio mesmo com o dinheiro para construção do seu espaço já liberado.

Na placa da obra afixada no local onde deveria estar acontecendo a obra o valor de R$435.769,66 (quatrocentos e trinta e cinco mil, setecentos e sessenta e nove reais e sessenta e seis centavos), que também a um bom tempo se encontra empenhada para pagamento da empresa licitada neste caso a empresa José Carlos B. da Moda Eireli.

Segundo o vereador Rosinaldo Cardoso que esteve visitando juntamente com nossa equipe de reportagem do Portal Obidense o local aonde será construído o laboratório municipal que fica localizado ao lado esquerdo do hospital municipal José Benito Priante, as obras não iniciaram pelo fato do município não realizar o nivelamento do terreno para então a empresa iniciar a construção, com isso o serviço que deveria ter iniciado em 4 de setembro de 2019 ainda continua estagnada, a data de entrega esta marcada para o dia 4 de setembro de 2020, ou seja 7 meses se passaram e o governo municipal não conseguiu se quer nivelar o terreno.

CLICK AQUI – Matéria e entrevista com o vereador

Faltando apenas 4 meses para encerrar o prazo de entrega do laboratório pronto, o vereador foi procurado para falar do caso e aproveitou, pediu encarecidamente para que o gestor municipal tome providências antes que o município perca o recurso pelo final do prazo para execução da obra assim como aconteceu com as duas caminhonetes frutos do trabalho do mesmo vereador (Rosinaldo) com o deputado (Priante) que o município perdeu devido o município não cumprir com sua parte.

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp