13/09/2019 às 10h14min - Atualizada em 13/09/2019 às 10h14min

Construção do Laboratório municipal | Portal Obidense

Prefeito assina ordem de serviço para construção do laboratório municipal

Informações Texto - ASCOM
Por: Walmir Ferreira
Arte Maquete do futuro laboratório - ASCOM
ÓBIDOS - O prefeito Chico Alfaia, assinou a ordem de serviço para a construção da Unidade de Atenção Especializada em Saúde: Laboratório Municipal de Óbidos, a obra está orçada em 435.769,66 (Quatrocentos e trinta e cinco mil setecentos e sessenta e nove reais e sessenta e seis centavos), o recurso é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal José Priante – MDB.  

O prédio do novo Laboratório Municipal será construído ao lado da Unidade de Saúde José Benito Priante, o 24h.  A empresa José Carlos B. da Moda Eireli – ME, vencedora da licitação, deverá iniciar os serviços já nos próximos dias.

Durante a assinatura da ordem de serviço, Chico Alfaia comentou que a saúde no município de Óbidos está muito bem - “Vamos entregar 4 Unidades Básicas de Saúde na região da zona Rural, estamos construindo uma Unidade Básica de Saúde Fluvial para atender as comunidades ribeirinhas, está em construção também à UBS da mulher no bairro Bela Vista e agora vamos iniciar a construção do nosso tão sonhado Laboratório Municipal” finalizou.   
 

Esqueda para a direita: Amarildo Secretário de Planejamento, Patrik Adm Construtora e Prefeito Chico Alfaia


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp