03/03/2020 às 15h59min - Atualizada em 03/03/2020 às 15h59min

Moradores reclamam da falta de coleta de lixo | Portal Obidense

Segundo moradores a mais de 20 dias o lixo esta acumulado na frente das casas

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS – Moradores da rua Felipe dos Santos no bairro da Cidade Nova procuraram a equipe do Portal Obidense para denunciar uma situação no mínimo desrespeitosa com os mesmos, a falta de coleta de lixo na rua.

Segundo os moradores que não quiseram gravar entrevista a rua não recebe serviço de coleta do carro de lixo a mais de 20 dias, com isso os residentes ali são obrigados a realizar o descarte do lixo domestico nas laterais da rua.

Sacolas plásticas com diversos tipos de matérias descartados das residências que geram um desconforto visual e também aos que respiram o odor que exala do lixo. O acumulo de resto de comida e descarte de material de uso domésticos atrai animais peçonhentos, moscas, roedores, gatos e cachorros atraídos pelo material orgânico em decomposição.

CLICK AQUI – Portal Obidense mostrou no ao vivo.

O mais simples, se torna complexo, serviços essenciais a população está deficitário, aos poucos a população vai descarregando seus descontentamento, desta vez sobre Lixo, em outra matérias problemas na ponte do Bairro Bela Vista, depois serviço de regate como a ambulâncha que está parada por problemas de manutenção.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp