01/03/2020 às 21h28min - Atualizada em 01/03/2020 às 21h28min

Trovão Azul é campeão da primeira edição da Copa Oliveira | Portal Obidense

A final foi transmitida ao vivo pelo Portal Obidense, as equipes mostraram um futebol de alto nível.

Por: Elton Pereira

Trovão Azul campeão da Copa Oliveira | Foto: Gustavo Ramos
ÓBIDOS – Foram mais de dois meses de competição até que a comunidade obidense soubesse quem é o primeiro campeão da Copa Oliveira de Futebol.

O jogo iniciou as 15hs30mn, de um lado o Curumu empurrado por uma torcida apaixonada, do outro o Trovão Azul, com um time de craques locais que despontam no futebol da região.


Com a bola rolando aos 14 minutos após cobrança de falta o camisa 7 Fino do Trovão Azul abriu o placar, para delírio de sua torcida.

Copa Oliveira entregue ao Trovão Azul | Foto: Gustavo Ramos

O time do Trovão Azul ainda teve duas chances claras de gol que não foram aproveitadas e mandou em todo o primeiro tempo até uma vacilada aos 46mn, quando o camisa 9 Celso empatou para o Curumu, final de primeiro tempo tudo igual na arena Oliveira.

No segundo tempo as equipes se alternavam no ataque com o Curumu se apresentando de forma mais contundente e assim brilhava a estrela do goleiro adversário Quini.

Aos 35 da etapa final Nicoleto foi derrubado na área e o pênalti foi marcado, Fino foi para a bola e colocou o Trovão novamente em vantagem, ao ir comemorar o meia do Trovão recebeu um ponta pé do zagueiro do Curumu Raimundo que foi expulso para piorar a situação para o selecionado do Curumu que não teve mais forças para reagir, final de jogo Curumu 1, Trovão Azul campeão da primeira edição da Copa Oliveira 2.

Muita gente prestigiando o jogo nas dependencias da Arena Oliveira | Foto: Gustavo Ramos

O campeão levou para casa 4 mil reais, o vice campeão 2 mil reais e o terceiro colocado o Cidade Nova 1 mil reais.

Trovão Azul: Goleiro: Quini, Laterais: Josimar e Dunga, Zagueiros: Paulinho e Marlisson, Volantes: Naldo eDrogão, meio de armação: Fino, Atacantes: Mailson, Nicoleto e Jean, Técnico: Cieca.

Curumu: Goleiro:  Valdenilson, Laterais: Luis Carlos e Rosgilton, Zagueiros: Raimundo e Rock, Volantes: Jonilson e Jonildo, Meio Campo: Ediclei e Jardes, Atacantes: Celso, Adrielson, Técnico: Rodrigo.

O trio de arbitragem veio da cidade de Oriximiná, o destaque da Copa Oliveira foi jogador Drogão e o goleiro destaque foi o Gaúcho do Curumu.


CLICK AQUI – Assista o Jogo

Em nome do Mini Box Oliveira e de Jr. Oliveira e família os agradecimentos as 19 equipes e coordenação da copa que participaram desta primeira edição.
 
Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Equipe do Curumu - Vice campeã | Foto: Gustavo Ramos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp