24/02/2020 às 17h05min - Atualizada em 24/02/2020 às 17h05min

Coronel Ademar Maués bateu um papo no camarote da alegria | Portal Obidense

O militar ficou impressionado com a quantidade de foliões e pela organização do evento

Por: Elton Pereira
Coronel Ademar Maués no camarote do Portal Obidense | Foto: Ariana Paz
ÓBIDOS – Em um bate papo bem descontraído o militar revelou está impressionado com a força do carnaval de Óbidos. Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, coronel Ademar Maués está acompanhando a realização do “Carnapauxis”, com o reforço de 30 policiais destinados para fazer a segurança do carnaval o Coronel revelou que os números de ocorrências são relativamente baixos se levado em consideração a quantidade de foliões que participam da festa.

Na noite do Xupa Osso domingo (23) de carnaval, a Polícia Militar registrou a presença de 30 a 35 mil pessoas pulando carnaval com o bloco, números relativamente grandes se levarmos em consideração que Óbidos tem pouco mais de 52 mil habitantes segundo o ultimo levantamento realizado pelo IBGE.

Em suas consideração finais coronel Maués pediu que a comunidade fique do lado da polícia, e revelou estar muito realizado em voltar a Óbidos, local aonde já havia prestado serviço no comando do policiamento em anos anteriores.

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp