24/02/2020 às 14h04min - Atualizada em 24/02/2020 às 14h04min

Em noite de homenagem Xupa Osso leva 35 mil foliões ao Fobódromo | Portal Obidense

Cantor e compositor Xande Alves, emocionado faz homenagem a professora Cléo e no mais alto grau de sua simplicidade, simpatia e humildade também homenageia os cantores obidenses, Artur Jr. Tony Amaral e Marcos Cley.

Por: Elton Pereira
Bloco Xupa Osso | Foto: Gustavo Ramos
ÓBIDOS – Com o tema “Esse carnaval é para você”, homenageando a eterna Cleonice Barros que nos deixou no ano de 2019, o bloco mais charmoso do “Carnapauxis” emocionou muita gente com um misto de alegria e emoção.

Foram mais de 3 horas de caminhada pelas ruas de Óbidos que iniciou as 17h40mn na praça Barão do Rio Branco (Praça de Sant’Ana). A comissão de frente foi formada pela jovem de 21 anos Vitoria Alfaia sobrinha de Cleonice Barros e pelo professor Patrick Siqueira, que em suas fantasias estilizadas representavam a beleza Afro tão defendida pela homenageada.

Vitoria Alfaia sobrinha de Cleonice Barros e professor Patrick Siqueira | Foto: Gustavp Ramos

Não faltaram também as marcas do Xupa Osso, como o banho de cheiro, banho de espuma, os fobozões e as cobras grande Caninãna e Onorato, que representam o misticismos obidense que o bloco sempre denota.

Em seu percurso uma imagem lendária do “Carnapauxis” eternizada na memória de quem já prestigiou o Xupa Osso pelas ruas, o momento em que o bloco percorre a rua estreita da Dep. Raimundo Chaves ou a rua Bacuri. A festa seguiu até o “fobodromo” e continuou até as 3 e 30mn da manhã desta segunda feira que terá o bloco Unidos do Morro fazendo seu arrastão recheado de fobós.

Nesta segunda o CarnaPauxis segue com o bloco do Morro, onde conta com a presença do compósito da música do Bloco de 2020 Wanderley Brandão.

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp