20/02/2020 às 13h05min - Atualizada em 20/02/2020 às 13h05min

No primeiro dia do CarnaPauxis Prefeito de Óbidos, Secretário de Cultura e representante da Ascom foram os entrevistados | Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira
Entrevistadois: Jaylton Santos, Prefeiro Chico Afaia e Savio Ricart
ÓBIDOS – O carnaval em Óbidos começou com alegria e muita maizena. A festa do Mascado Fobó celebrada pelos filhos da cidade e visitantes que chegam de vários lugares da região iniciou no dia 19 e vai até o dia 25 de fevereiro.

Em seu primeiro dia entrevistamos o prefeito da cidade Chico Alfaia que falou de sua alegria e do recurso disponibilizado aos servidores da educação: “Estou muito feliz pela realização do Carnaval, tudo está dando certo e também da alegria de dizer que recebi muitas mensagens de professores agradecendo por serem valorizadas, porém não quero olhar para o passado, estamos visando o futuro. Pedir para que todos venham para Óbidos e vamos cuidar de nossa cidade buscando sempre fazer o melhor, pois se mexeu com Óbidos mexeu comigo” Finalizou Alfaia.

Em seguida Sálvio Ricart secretário de cultural que assumiu a pasta há poucos dias do carnaval falou de sua satisfação: “É com muita satisfação que transformamos todo o trabalho em alegria, e dizer que no sábado e domingo teremos uma novidade, uma atração musical que será surpresa. Mas iremos divulgar amanhã (20) quinta-feira. Secretário agradeceu a presença da imprensa pelo trabalho em divulgar o Carnapauxis”.

Em seguida falamos com Jaylton Santos, que faz parte da equipe da Assessoria de comunicação do município, e um dos responsáveis pela divulgação, arte e vídeo institucionais do CarnPauxis: “Satisfação estar aqui, e junto com os comunicadores, aproveitar para sempre estar divulgando o carnaval de Óbidos. Além toda essa festa aproveitamos o momento para fazer uma espécie de confraternização com todos os amigos da imprensa e comunicadores”.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp