20/02/2020 às 00h51min - Atualizada em 20/02/2020 às 00h51min

Bloco Vai ou Raxa abre o CarnaPauxis 2020 | Portal Obidense

Do alto do São Francisco com a força do canhão o trem da alegria sacodiu a avenida

Por: Elton Pereira

ÒBIDOS- O bloco Vai ou Raxa é a representatividade do bairro São Francisco na cultura obidense e tendo como principal objetivo a inclusão social. A grafia RAXA, tem para os foliões do referido bloco o sentido de abrir espaço para mostrar seus valores, sua cultura e sua identidade.

CLICK AQUI – Assista a saída do Bloco do Bairro São Francisco


Abrindo com chave de ouro a quadra carnavalesca no ano de 2020, o caçula do Carnapauxis não deixou a desejar e trouxe o Trem da Alegria para o corredor da folia, fazendo o público brincar, pular e se divertir bastante no bairro do São Francisco até o Fobódromo.

Alguns pontos a serem citados como a homenagem ao jovem entusiasta do bloco Jardel Almeida que se foi de forma trágica no ano de 2019 deixando muita saudade ao bloco. O colorido das fantasias das destaques também trouxe vida e harmonia para o bloco, é claro que o canhão não poderia deixar de faltar sendo ele o símbolo do Vai ou Raxa.

CLICK AQUI – Assista a apresentação do Bloco na Praça da Cultura

O mascarado “fobó” também esteve presente na festa e muitas pessoas aproveitaram para deixar seu registro nas lentes do Portal Obidense, na quinta-feira (20) é a vez do bloco Mirim fazer seu arrastão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp