07/02/2020 às 13h39min - Atualizada em 07/02/2020 às 13h39min

Câmara Municipal de Óbidos tem novo presidente | Portal Obidense

Assume como presidente o vereador Rilder Afonso do PSDB, 1º secretário vereador Chico Barbado e 2º secretário o vereador Valdo Amorim.

Por: Elton Pereira

ÓBIDOS - A sessão solene de posse do novo presidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (07) de fevereiro, e foi contestada por alguns parlamentares e parte da comunidade, por neste dia ser o aniversario do ex-presidente Nivaldo Aquino, que deveria está completando 58 anos, faleceu a exatos Cinco dias.

Por esse motivo apenas estiveram presentes na solenidade de posse os vereadores, Lindomar Marinho, Rosinaldo Cardoso, Bico de Pato, Carlinhos Guimarães, Isamarque Soares, Valdo Amorim e Rylder Afonso.


Assume como presidente da casa legislativa o vereador Rilder Afonso do PSDB que era vice presidente da casa no ultimo mandato de Nivaldo Aquino, como 1º secretário assume o vereador Chico Barbado e 2º secretário o vereador Valdo Amorim.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp