06/02/2020 às 14h10min - Atualizada em 06/02/2020 às 14h10min

Homem de 59 anos é morto a tiro na comunidade do Craval em Óbidos | Portal Obidense

Por: Leonatdo - Léo Notícia
Local onde foi encontrado o corpo da vitima | Foto Policia Civil
ÓBIDOS - O caso aconteceu na noite da última terça-feira (04) por volta das 21hs, o coletor de castanha, Manoel Carlos dos Santos Oliveira, 59 anos foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 36 na altura do pescoço. 

O homicídio aconteceu na comunidade do Craval, no município de Óbidos, no oeste do Pará.

Em ação contra o crime de furto, a guarnição da Polícia Civil de Oriximiná na tarde da quarta-feira (05) foi investigar o paradeiro de ladrões de aparelho de som próximo a comunidade, onde foram informados sobre o crime, em diligência foram até o local e se deparou com o corpo da vítima, imediatamente o conduziu para o necrotério do hospital Municipal.

Segundo a polícia supõe, que a razão do homicídio se deu por que “Neco” (foto) como era conhecido ostentava ser dono de uma área de extração da castanha e começou então uma discussão com o suposto assassino que horas mais tarde retornou ao barraco onde Neco (a vítima) se encontrava dormindo e efetuou o disparo, após cometer o crime o suspeito que não teve o nome revelado pela polícia fugiu do local. Os policias civil, está à procura do assassino.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp