05/02/2020 às 17h39min - Atualizada em 05/02/2020 às 17h39min

Volta as aulas, escola Dom Floriano realiza ações para receber seus alunos | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - Após o decreto de luto de 3 dias assinado pelo gestor municipal pelo falecimento do presidente da Câmara Municipal de Óbidos, na manhã desta quarta-feira (05), milhares de alunos da rede municipal de ensino tiveram em 2020 o primeiro contato com os estudos no chamado inicio do calendário letivo.

Nossa equipe do Portal Obidense, esteve visitando a escola Dom Floriano Louewenau no bairro da Cidade Nova, o educandário recebe alunos de vários bairros como, Bela Vista, Lurdes, Fátima e São Francisco.


Pouco a pouco acompanhamos a chegada dos alunos no educandário, que funciona nos turnos Matutino (manhã) e Vespertino (tarde), no total 644 alunos estão matriculados este ano na escola divididos em 32 turmas que funcionam nos dois turnos.

Com a apresentação do corpo de funcionários da escola, e muita musica com a banda Manoel Rodrigues, os alunos receberam as boas vindas nesta nova temporada de estudos.

Contato - Portal Obidense, Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp