04/02/2020 às 14h17min - Atualizada em 04/02/2020 às 14h17min

Carnaval em Óbidos e o sucesso do fenômeno Pai da Pinga | Portal Obidense

Segunda-feira e Pai da Pinga faz mais um arrastão com muita alegria

Por: Elton Pereira
O tripinha, o boizinho e carnaval na segunda - Óbidos vive em festa | Foto: Gustavo Ramos
ÓBIDOS - Na cidade das ladeiras no oeste do Pará, o diferencial da semana é brincar de carnaval em plena segunda-feira com o bloco do boizinho, “Pai Da Pinga”.

Com o clima serrano de muita chuva e friozinho na cidade, os foliões não se intimidaram não, e partiram para a folia com muita maisena nas mãos força nas pernas para acompanhar o percurso do bloco.

Grupo de amigos, brincam juntos e eternizam momentos nas lentes do Portal | Foto: GUstavo Ramos

O tempo com a temperatura bem diferente do habitual pediu uma bebida diferente, que esquentasse o clima, e o que podemos perceber era bastante gente com seu deposito cheio de água ardente que na sua maioria são misturadas com leite condensado ou qualquer outra mistura que deixe a bebida convidativa para os apreciadores degustarem.

A quem diga que “Amanheceu segunda-feira Pai da Pinga vou brincar”, e os obidenses nunca dorme tão contentes nos domingos como nesta época do ano, quando o sonho do outro dia é realizado com mais um dia de folia.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


O encontro é no Pai da PInga, amigos se divertem juntos | Foto: Gustavo Ramos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp