08/10/2015 às 15h44min - Atualizada em 08/10/2015 às 15h44min

Jovem é preso suspeito de furtar aparelhos de TV e DVD em Óbidos

Caso aconteceu no bairro Perpétuo Socorro, na quarta-feira (7). Dono da residência estava dormindo no momento do furto.

G1 Santarém
Polícia de Óbidos

ÓBIDOS - Segundo a polícia, jovem confessou que furtou objetos para vender e quitar dívidas.

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de furtar um televisor e um aparelho de DVD numa residência, no bairro Perpétuo Socorro, em de Óbidos, oeste do Pará, na tarde de quarta-feira (7).

O caso aconteceu por volta das 14h. Segundo a polícia, enquanto o dono da residência dormia, o suspeito entrou na casa e furtou os objetos. Uma vizinha viu a ação e gritou pelo dono da residência, que acordou e perseguiu o jovem que, deixou os objetos no quintal de outra casa para facilitar a fuga, mas acabou sendo agarrado pela vítima. A polícia foi acionada e prendeu jovem em flagrante.

De acordo com o escrivão da Policia Civil de Óbidos, Alcinei França, o jovem preso já tinha passagem pela polícia por desordem e tem um histórico de cometer pequenos furtos. Em depoimento, ele alegou ter visto a casa aberta e decidiu entrar. “Ele falou que estava devendo uma dívida e estava sendo cobrado, e que iria vender os objetos para quitar essa dívida”.

O suspeito foi autuado em flagrante por furto simples. Ao crime cabe fiança de cinco salários mínimos. Até o momento ele está preso na delegacia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp