03/02/2020 às 10h49min - Atualizada em 03/02/2020 às 10h49min

Pré-carnaval do “Xupa Osso” atrai milhares de pessoas de Óbidos e região | Portal Obidense

No próximo domingo (09) será a vez do Bloco Unidos do Morro. O CarnaPauxis oficial começa dia 19 com transmissão ao vivo pelo Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Xupa Osso balançou a cidade de Óbidos e municpios vizinhos | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Em mais um domingo de pré-carnaval em Óbidos, a comunidade compareceu em peso, para brincar e prestigiar o bloco que tem em seu nome o apelido dos obidenses, “Xupa Osso”.

O local escolhido para o início de mais um domingo de “Alegria” foi a frente da cidade na rua Siqueira Campus, próximo ao mercado municipal, por lá, pouco a pouco a comunidade de Óbidos e principalmente das cidades vizinhas como Oriximiná, foram se juntando, na expectativa do inicio do arrastão que como uma avalanche de emoções não deixou ninguém parado.


Filhos de Óbidos que moram em outros estados, ao retornar extravssaram em contentamento | Foto: Gustavo Ramos

No trio elétrico a Banda Forró Pesado tocava as musicas marcantes do bloco que caíram nas graças dos foliões obidenses e visitante, e foi assim até a praça da cultura, onde o tempero principal para o caldeirão de emoções aguardava com braços abertos para brincar o carnaval. “Valeu Pauxis Eu Te Amo Demais...!”

No próximo domingo (09) será a vez do Bloco Unidos do Morro. Tudo foi registrado pelo Portal Obidense CLICK AQUI veja a transmissão para mais de 13 mil web telespectadores e abaixo tem todas as fotos do evento.

Portal Obidense divulgando o CarnaPauxuis diarmente pioneiro em transmissões ao vivo | Foto: Elton Pereira

Contato - O Portal Obidense, Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

Blco Xupa Osso e a recepação ao visitantes na orla de Óbidos | Foto: Elton Pereira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp