24/01/2020 às 12h17min - Atualizada em 24/01/2020 às 12h17min

Conflito e violência no campo | Portal Obidense

Policia civil realizou uma operação na zona rural de Oriximiná

Por: Leonardo - Léo Noticia
Anomal abatido com arma caseira | Foto: Polícia Civil
ORIXIMINÁ - Na tarde da terça-feira (21), a Polícia Civil de Oriximiná realizou operação no ramal dos Três Vadios, Comunidade Rio Verde, com o intuito de evitar a escalada da violência no campo.
 
Segundo informações da polícia o rebanho de um fazendeiro daquela comunidade estaria destruindo a plantação de macaxeira e banana de um dos moradores, tendo em vista a inexistência de cerca na fazenda do pecuarista, e em razão disso, o referido comunitário teria abatido um animal do fazendeiro, valendo-se de uma arma caseira tipo “toco”, numa clara intenção de realizar justiça “com as próprias mãos”, o que poderia causar um problema maior.

Arma usada para abater o animal | Foto: Polícia Civil

Além disso, os envolvidos trocaram ameaças de morte. A polícia foi em ambas a propriedades e puderam constatar a veracidade dos informes, ocasião em que foi feito registros fotográficos da rês abatida.
 
Na ocasião foi apreendida a arma de fogo utilizada para matar o animal e após a intervenção policial, as partes se acalmaram os envolvidos foram intimados a comparecer à delegacia de polícia para formalidades legais. O caso está sendo investigados por policiais civis de Oriximiná.




Ramal dos Três Vadios, comunidade Rio Verde | Oriximiná - PA


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp