23/01/2020 às 09h09min - Atualizada em 23/01/2020 às 09h09min

No Bela Vista, ruas intrafegáveis despejam terra, lama e lixo no logo Pauxis | Portal Obidense

A situação na Rua Raimunda Antonieta e bem grave devido ao buraco que impede o tráfego das pessoas, risco de acidente

Por: Leiliane Mendes
Rua Raimunda Antonieta no bairro Bela Vista em Óbidos | Foto: Liliane Mendes
ÓBIDOS - Com o crescente aumento das chuvas na cidade de Óbidos e região, vários moradores tem reclamado da situação que se encontram algumas ruas na cidade. A equipe do Portal atendendo pedidos de moradores esteve na Rua Raimunda Antonieta no bairro Bela Vista em Óbidos – PA, que tem sido castigada com a força da enxurrada, causando grandes problemas aos moradores, principalmente os que residem nas margens do “Lago Pauxis”.

Visivelmente, não existe ruas devido a erosão e grandes buracos que formam grandes regos que servem de condutores para o grande volume de água, lixo e entulhos trazidos pelas enxurradas é intenso desovando no lago Pauxis, que recebe todo os tipos de material devido a isso esta morrendo rapidamente.

Para piorar o trânsito pela pista está defeituoso, em alguns trechos é possível o tráfego de moto, carro e pedestres, em outros só pedestres e com muita dificuldade fazendo uma espécie de malabarismo.

Com medo de terem suas casas invadidas pela enxurrada, em alguns pontos da rua os moradores construíram uma espécie de parede de contenção para evitar que a água adentre as casas, essa parede impede que os moradores não amanheçam com suas residências alagadas em dias de chuva, nesse mesmo trecho se formou uma cratera e pra trafegar é complicado principalmente aos idosos. Com intuito de evitar o avanço da cratera, os moradores jogam lixo já que a coleta de lixo não passa por lá e um problema vai causando outros.

CLICK AQUI – Assistam a matéria – Rua Raimunda Antonieta

Através do portal Obidense os moradores pedem que a secretaria Municipal de infraestrutura possa ir até o local e realizar o trabalho de limpeza e terraplenagem.

Contato - O Portal Obidense, Whatzapp para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

Empresa mantenedora do Portal: Preto dos Pneus, Av: Nelson Souza Óbidos PA 93 3547-1239


Rua Raimunda Antonieta no bairro Bela Vista - Buraco, lama e lixo despejado no lago Pauxis | Foto: Liliane Mendes

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp