06/04/2016 às 19h26min - Atualizada em 06/04/2016 às 19h26min

Suspeito de matar mulher no bairro São Francisco é preso pela polícia

Segundo denúncias o homem tinha um relacionamento amoroso com a vítima.

Por: Érique Figueirêdo
Fotos: Wendel Menezes

ÓBIDOS – A Polícia Militar de Óbidos, prendeu no final da manhã de terça-feira (5), um homem de 64 anos, suspeito de ter envolvimento com o crime que vitimou Dariane Nascimento. A suspeita é de que a vítima tenha sido morta na madruga de segunda feira (4), o corpo só foi encontrado por populares no início da noite, em uma localidade conhecida como frio, no bairro São Francisco.

Segundo informações repassadas pelo comandante da 29ª Companhia Independente de Polícia (29ª CIPM), o suspeito foi preso as proximidades do balneário engenho, na área

periférica da cidade. A polícia já estava à procura do homem, que segundo relatos, tinha um relacionamento amoroso com a vítima. “Recebemos ligações de populares dando conta de que ele estaria diretamente envolvido na morte da Dariane. Segundo as denúncias que nós recebemos, essa pessoa tinha um relacionamento amoroso com a vítima, então as evidencias até aqui apontam ele como o principal envolvido nessa morte”, afirmou Ten. Arthur Vasconcelos.

A ficha criminal do suspeito ainda está sendo levantada pelas autoridades policiais, mas segundo o tenente, as pessoas que fizeram as denúncias, afirmaram que ele já teria assassinado a sua ex-companheira. “Estamos trabalhando para confirmar esse primeiro homicídio e depois vamos trabalhar para tentar confirmar ele como o autor desse outro crime que foi denunciado”, disse Arthur.

Foi confirmado que a camisa encontrada próximo ao corpo da vítima é do suspeito, quanto ao cabelo encontrado em uma das mãos da mulher, os investigadores encaminharão o material para perícia, já que há semelhança entre o tipo de cabelo do homem preso ontem e o que foi encontrado no dia do crime.

Entenda o caso – Saiba mais [No bairro do São Francisco]

O crime teria sido motivado após Dariane furtar um objeto da casa do suspeito. Como o homicídio tem características de que foi praticado apenas por uma pessoa, umas das hipóteses levantadas, é de que a mulher foi morta após uma briga.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp