13/01/2020 às 14h28min - Atualizada em 13/01/2020 às 14h28min

Segundo domingo de Pré-Carnaval em Óbidos, arrastão saiu do reduto do bloco Mirim | Portal Obidense

Antes da saída do Bloco, os foliões aproveitaram para ajudar os blocos comprando a feijoada servida no local da concentração

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - Mais um domingo de pré-carnaval desta vez foi o bloco Mirim Unidos do Umarizal que animou os foliões. Saindo do “Umarizal” no canto do seu Augusto no bairro de Lurdes o bloco percorreu o corredor da folia empurrado por uma multidão de foliões, pai, mãe, tio, tia e outros responsáveis aproveitaram para levar as crianças no dia de pré-carnaval dedicado a elas.

No trio elétrico a Banda Forró Moral foi quem comandou a festa até a praça da cultura, onde pela primeira vez uma banda de outro município tocava no “Carnapauxis”, a Banda Forró do Rei, a festa seguiu até as 23 horas o público que compareceu aproveitou para deixar seu registro nas lentes do Portal Obidense.

Crinaças se divertem no bloco Mirim é carnapauxis em Óbidos | Foto: Mulato

O Portal transmitiu ao vivo todo o percurso para mais de 8 mil pessoas e muitas delas prometem vim a Óbidos nos dias oficiais.

 
No próximo domingo dia 19 quem vai comandar o arrastão será o Pai da Pinga pela primeira vez com trio elétrico e no percurso oficial do CarnaPauxis. O bloco que não é oficial do CarnaPauxis fará dobradinha saindo também na segunda.

Contato - Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Empresa mantenedora do Portal: Confecções TOM Rua: Saldanha Marinho, 164 Centro, Manaus Am 92 99172 3917 ou 98199 5443


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp