12/01/2020 às 15h29min - Atualizada em 12/01/2020 às 15h29min

Coordenação dos blocos fará revezamento entre bandas de Óbidos e Oriximiná no pré-carnaval | Portal Obidense

A novidade foi anunciada pela coordenação do pré-carnaval em coletiva na manhã deste domingo (12). A ação minimiza custo e da oportunidade a novas bandas

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS – Toda mudança é válida quando se pensa em expandir ainda mais o carnaval de Óbidos, para além dos muros do regionalismo, quando se fala no melhor carnaval do oeste se abrange toda a região e cidades circunvizinhas à Óbidos e que nesse período seus moradores visitam Óbidos para brincar no Carnapauxis.

Em coletiva de imprensa concedida na manhã deste domingo (12), representantes dos blocos que realizam em Óbidos todos os domingos o denominado pré-carnaval falaram sobre a opção por optar por uma banda de outro município para tocar no Pré-Carnapauxis.

As bandas Forró Pesado de Óbidos e Forró do Rei de Oriximiná serão as responsáveis por animar os foliões entre os dias (12) de janeiro a 16 de fevereiro, durante todos os domingos de carnaval até o dia do último arrastão de pré-carnaval com o bloco das virgens.

Toda a organização e custo financeiros do arrastão do Pré-Carnaval é de responsabilidade dos presidentes dos blocos, com exceção do Bloco Serra da Escama que vai participar somente do Carnapauxis oficial de 19 as 25 de fevereiro.

A prefeitura de Óbidos está dando o poio institucional com servidores da saúde, cultura e outras secretárias.
 
Contato - Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

Empresa mantenedora do Portal: Preto dos Pneus, Av: Nelson Souza Óbidos PA 93 3547-1239
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp