10/01/2020 às 12h02min - Atualizada em 10/01/2020 às 12h02min

Polícia prende acusado de matar jovem que voltava da casa da namorada em Oriximiná | Portal Obidense

O motivo foi ciúmes. A vítima identificada por Lucas Mendes dos Santos foi encontrado morto a golpes de faca

Por: Leonardo - Léo Noticia
ORIXIMINA – O crime aconteceu na quarta-feira (08) no bairro do São Pedro em Oriximiná, Lucas Mendes foi encontrado morto, a polícia não tinha pista do assassino, em menos de 24hs a Policia Civil de Oriximiná conseguiram identifica e prender o acusado pelo crime.

A equipe da polícia civil prendeu na tarde da quinta-feira (09), o Nacional Maurício do Rêgo Guerreiro na comunidade Craval que fica aproximadamente a 95 km de distancia da cidade de Oriximiná oeste do Pará, com ele estava à faca usada no crime.

Arma usada no crime | Foto: Polícia de Oriximiná e Léo Noticia

Maurício relatou para a polícia, que teve um relacionamento com uma jovem por nove anos e o relacionamento tinha acabado recente (há um mês), porém Maurício ainda tinha esperança de volta com a ex-companheira.

A esperança do acusado ficou mais distante quando na noite de terça-feira (07), Maurício foi até a casa da ex-companheira, onde ele encontrou o Lucas Mendes (vítima) (com quem a ex-companheira estava namorando), logo houve uma discussão Maurício ameaçou Lucas com uma arma branca ( uma faca), Lucas correu e foi perseguido por Maurício.

Lucas Levou sete facada, mesmo ferido ele conseguiu correr por alguns metros de onde ele foi esfaqueado, porém não resistiu.

CLICK AQUI – Para saber mais – Jovem encontrado morto

As imagens da câmera de segurança próximo onde aconteceram o crime, ajudaram a polícia desvendar e identificar o acusado, que está preso e responderá na justiça.

 

Empresa mantenedora do Portal: Batista Autopeças de Renato Brandão Manaus Am 92 3682 2346


Policia de Oriminá. Mais de 95km para capturar homacida | Foto: Policia Civil e Léo Notícia
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp