08/01/2020 às 20h02min - Atualizada em 08/01/2020 às 20h02min

Copa Oliveira continua e times já deslumbram classificação para as oitava de final | Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Espaço esportivo onde acontece a Copa Oliveira em Óbidos | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Com a realização das primeiras rodadas, times já sonham com a classificação para a segunda fase da competição. A copa reuniu times de futebol amador da sede do município e de comunidades do interior de Óbidos, como por exemplo da comunidade do Arapucú que prometem fazer uma grande campeonato e representar bem aquela comunidade.

No total 20 equipes estão na disputa da primeira edição da copa, com os jogos sendo realizados aos sábados pelo período da tarde e nos domingos durante os dois períodos, manhã e tarde, a arena Oliveira fica localizada no km 5 da PA 437.


Os times estão divididos em 4 chaves com 5 equipes, avançando dois times de cada grupo para a segunda fase que já é as quartas de final do campeonato.

Prestes a realizar a 3º rodada e para muitos times decisiva tanto na luta pela classificação quanto pela permanência no campeonato as equipes tem se doado ao máximo em campo, neste final de semana muito som ao vivo, venda de comida e de bebida no espaço Oliveira para chamar a torcida para incentivar os times.
 
Contato - Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Empresa mantenedora do Portal: Rebran Comércio de Sucatas de Renato Brandão Manaus AM 92 99398 1988


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp