08/01/2020 às 13h59min - Atualizada em 08/01/2020 às 13h59min

Mudança na pasta da Secretaria de Cultura de Óbidos | Portal Obidense

Eduardo Dias não é mais secretário de cultura de Óbidos

Por: Elton Pereira

Eduardo Dias - Foto: Arquivo do Portal
ÒBIDOS - Governo Chico Alfaia volta a trocar o chefe da pasta da cultura em Óbidos, no inicio de seu mandato quem respondia pela pasta era o senhor Luís Carlos, que deixou o cargo após receber propostas de outros lugares para prestar serviços, assumindo a pasta o músico, cantor, compositor obidense Eduardo Dias, que por mais de 2 anos respondeu pela SEMCULT em Óbidos.

Segundo fontes do governo municipal o novo secretário de cultura do município de Óbidos deverá ser Jean Sávio da Silva Ricarte, porém ainda não foi confirmado pelo prefeito Alfaia.


Ricarte que deverá assumir a pasta a poucos dias do Carnapauxis desde seus 14 anos de idade já trabalhava o lado cultural do município com envolvimento no grupo Cultural Pauxis, Sávio também foi servidor público pela Secretaria Municipal de Cultura. Coreografo, Artista Plástico e carnavalesco o provável novo secretário de cultura já trabalhou nos blocos Virgens, Serra da Escama e Águia Negra, vale ressaltar seus diversos cursos de formação cultural pelo IAP (Instituto Cultural do Pará).
Com formação em geografia e especialização em meio ambiente pela universidade do Acaraú, essa será a primeira vez que o mesmo irá comandar a pasta da cultura do município de Óbidos, e logo de cara terá pela frente o desafio de coordenar um dos maiores eventos culturais da região, o “Carnapauxis 2020.”

Contato - Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138
Empresa mantenedora do Portal: Confecções TOM Rua: Saldanha Marinho, 164 Centro, Manaus Am 92 99172 3917 ou 98199 5443


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp