04/04/2016 às 20h12min - Atualizada em 04/04/2016 às 20h12min

Corpo de mulher é encontrado com cortes profundos no pescoço e na cabeça

A vítima tinha várias passagens pela polícia por furtos, o autor do crime não foi identificado.

Por: Érique Figueirêdo
Fotos: Polícia Civil

ÓBIDOS – As policiais Civil e Militar de Óbidos encontraram o corpo de uma jovem no final da tarde desta segunda-feira (4), na localidade conhecida como frio, no bairro de São Francisco. A vítima foi identificada como Dariane Nascimento e tinha aproximadamente 27 anos. O corpo foi localizado por populares próximo de uma árvore e apresentava duas lesões graves, um corte profundo na região da garganta e outro na parte posterior da cabeça. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido na madrugada desta segunda-feira.

Segundo o delegado Thiago Mendes, Dariane tinha várias passagens na polícia pela prática de furtos. Os levantamentos preliminares no local, apontaram para a hipótese de que o corpo da vítima tenha sido apenas desovado na área que fica próxima a dois campos de futebol. “Teve uma situação de esfaqueamento ontem à noite, próximo a um bar que não

fica muito distante daqui, só que quando nós chegamos lá não tinha ninguém. Não sabemos se esse caso tem alguma ligação com esse homicídio, mas com toda certeza ela foi morta em outro lugar e foi desovada aqui. Pela profundidade dos cortes deveria ter muito sangue onde o corpo foi encontrado, e não foi o que vimos aqui”, afirmou Thiago Mendes.

Em uma das mãos da vítima foi encontrado fios de cabelo, que foram recolhidos e poderão auxiliar a polícia nas investigações. “Havia um punhado de cabelo em uma das mãos da vítima e outro próximo ao corpo, o material foi repassado para os investigadores que vão trabalhar para identificar de quem é esse cabelo. Pode não ser o cabelo da pessoa responsável pelo crime, mas com certeza é de um dos envolvidos nessa situação”, informou Rocha, sargento da Companhia Independente de Polícia (29º CIPM).

O fato chamou a atenção de muitos curiosos, mas niguém que reside na área repassou informações para os investigadores.

Os policiais não descartam nenhuma hipótese para as motivações do crime, inclusive um possível acerto de contas, já que Dariane já havia praticado vários furtos. Após a perícia, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Municipal José Benito Priante, onde passou por exame de necropsia e em seguida foi liberado para o sepultamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp