27/12/2019 às 15h16min - Atualizada em 27/12/2019 às 15h16min

Torneio da solidariedade será realizado domingo 29 de dezembro no estádio Ary Ferreira em Óbidos | Portal Obidense

No total 8 times máster filiados a liga desportiva obidense estarão participando: Vila Nova, Mariano, Tiradentes, Campinense, Junventus, Paraense, Jac e São Francisco

Por: Elton Pereire
Estadio Munncvipal Ary Fereira, onde será realizado o evento solidário
ÓBIDOS – Domingo (29) no estádio Arizão. O evento é uma realização do Portal Obidense juntamente com o time Laranja Mecânica e apoio da Secretaroa de Esporte e Lazer, a ideia além de valorizar o esporte local de jogadores que muito já contribuíram para com a modalidade no município é também arrecadar alimentos que possam ser doados pós jogo para famílias carentes de Óbidos.

Horário e forma de disputa
O início está marcado para as 16:30, na primeira rodada 4 jogos, todos em sistema de mata-mata com duração de 15 minutos cada tempo, permanecendo empate disputa nos pênaltis.

Premiação
Cada clube recebera um certificado de participação, como forma de agradecimento, para os 3 primeiros colocados troféu com o acréscimo de medalhas para o grande campeão, toda a premoação foi doação do Portal Obidense.

A entrada será apenas um Kg de alimento não perecível. Venha participe e ajude outras famílias a ter um final de ano mais digno.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp