04/04/2016 às 09h49min - Atualizada em 04/04/2016 às 09h49min

Confusão e muitos gols na Copa COMAM

Rodada que decidiu as equipes semifinalistas da competição, foi marcada por agressões e goleadas.

Por: José Augusto Garcez

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos: José Augusto Garcez

ÓBIDOS - A rodada que decidiria as semifinalistas da copa COMAM, começou quente na tarde de sábado (2). A primeira partida entre Standart e Santa Terezinha terminou em confusão.  Após o auxiliar “Raça” ter levantado a bandeira acusando impedimento do ataque da equipe de Santa Terezinha, o árbitro “Chileco” não viu e deixou o lance continuar, em seguida o ataque de Santa Terezinha marcou o gol e o juiz validou. Após o gol ser confirmado, o árbitro observou que o auxiliar estava com seu instrumento levantado e em seguida anulou o gol, marcando o impedimento.

Começou a briga de nervos da atleta Maria. No intervalo a jogadora xingou o árbitro e o auxiliar. No final da partida Maria partiu para cima do árbitro e começou a confusão.

Em conversa com Maria após o jogo, a atleta informou ter sido agredida pelo árbitro e que registraria boletim de ocorrência. A jogadora comentou também que se sente perseguida pela arbitragem da competição, pois já aconteceu outro incidente envolvendo sua equipe na primeira fase da copa, no campo do Mariano.

O detalhe é que a atleta fez curso de arbitragem, e no campeonato obidense fazia parte do quadro de árbitros da Liga Desportiva Obidense (LDO).

Com os resultados da rodada, foram definidas as duas partidas da semifinal da competição. As sempre favoritas Arapucú, Standart e Galácticas garantiram presença na semifinal. A estreante Japiim completa o quarteto que continua com chances de título.

A rodada teve média de 4 gols por partida, impulsionada pela goleada das Galácticas em cima das garotas da Área por 7 a 0.

Resultados e confrontos das semifinais

EQUIPE

PLACAR

EQUIPE

Standart

2

X

1

Santa Terezinha

Arapucú

2

X

2

Silêncio

Japiim

2

X

0

Estrelinhas

Galácticas

7

X

0

Área (Cabeceira)

         

Semifinais

EQUIPE

PLACAR

EQUIPE

Standart

 

X

 

Galácticas

Arapucú

 

X

 

Japiim

 

No próximo sábado (9), acontecerá o confronto das semifinais, as duas vencedoras farão a final da competição em 2016.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp