04/04/2016 às 09h30min - Atualizada em 04/04/2016 às 09h30min

Vila Nova vence no Máster e Juventus empata no Sub – 20

Os jogos realizados no “Aryzão” foram válidos pela primeira rodada das duas competições.

Por: José Augusto Garcez
José Augusto Garcez

ÓBIDOS - Em rodada dupla na noite de sexta-feira (1), no estádio Ary Ferreira, válida pelo campeonato Sub20, Juventus empatou com o Bola no Pé em 2 gols, enquanto pelo campeonato de Máster, a equipe do Vila Nova se recuperou da derrota sofrida para o Juventus no amistoso e aplicou uma goleada na equipe do Cruzeiro por 5 a 1.

Sub - 20

No empate em 2 gols entre Juventus e Bola no Pé, O meia Giovani foi o destaque novamente no Juventus, marcando os dois gols de sua equipe. No amistoso com o Vila Nova ele já havia marcado três gols. Pelo Bola no Pé, Aldair marcou os dois tentos.

Máster

Com equipe completa e ainda contando com Tálo e Edilson que defenderam o Juventus no amistoso, a equipe do Vila Nova esteve bem na partida e devolveu a esperança pela conquista do título aos torcedores.

Os gols da partida foram marcados por Tálo, Pelado, Izonélio (2) e Luiz Otávio para o Vila Nova.  Bianor descontou para o Cruzeiro.

O diretor da Associação Atlética Vila Nova e atleta do máster, Jozimar Cativo, está confiante em ótimos resultados para sua equipe na competição. “Agora que o time está completo, os resultados positivos aparecerão. Ainda falta a estreia de um atleta de Oriximiná para fechar o grupo que disputará a competição máster”, disse Josimar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp