11/12/2019 às 17h56min - Atualizada em 11/12/2019 às 17h56min

Futebol de confraternização entre Obidense FC e Amigos do bar dos Obidense terminou em 3x3 | Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira
Time do Obidense FC, jogo de confraternização campo do Manoa em Manaus | Foto: Walmir Ferreira
MANAUS – No domingo (08) Obidense FC e Amigos do Bar dos Obidenses entraram em campo para comemorar os 18 anos do Bar dos Obidenses em Manaus, a partida iniciou as 15h no campo do Manoa.

No comando do time paraense estava Katiceiro e Marquinho como técnicos. Jogadores como Juraca, Eduardo, Pelezinho, Kako, Ribeiro, Samuel, Evaldo e o veterano Janssen Merunga, mais uma vez marcaram presença.

Com a camisa do Obidense Pelezinho(1) e Eduardo(1) que macaram para o Obidense | Foto: Walmir Ferreira

Pelo time do Amigos do bar do Obidense estava o grande Nilsão, o mais velho deles. O jogo foi de apenas 35m cada tempo. O primeiro tempo o Obidense comandou a partida e vencia pelo placar de 3x0.

No segundo tempo devido a diferença de idade dos jogos do Obidense acima de 40 e o time dos Amigos do Bar dos Obidenses ser formada por jogadores jovens conseguiram chegar ao empate.

O jogo foi bem animado com a presença da charanga do Obidense, que de fora do campo incentivava o time de Óbidos.

Logo em seguida teve o confronte das Ferry´s, saindo como grande vencedor o time do Comandante Paiva que bateu o Ferry Boat Obidense pelo placa de 6x3.

No dia 24 e 31 de dezembro ação solidária será feita em Manaus, com jogos do Obidenses nessas duas datas onde arredarão alimentos para famílias carentes em Manaus. O Portal Obidense estará presente para fazer a cobertura.


Obidense prestigiando o eveto no campo do Manoa | Foto: Walmir Ferreira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp