10/12/2019 às 23h05min - Atualizada em 10/12/2019 às 23h05min

Prisão em Óbidos – Dupla presa com drogas, joias, celulares, arma de fogo e mais de 5 mil reais | Portal Obidense

Conhecidos como “Sebão” e “Pelado” são suspeitos de tráfico de drogas, os dois estavam sendo investigado pela polícia civil

Da Redação - Informação Polícia Civil

ÓBIDOS - A ação aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (09), na cidade de Óbidos no oeste do Pará. O setor de investigação da polícia civil descobriu que uma residência na rua Pedro Alvares Cabral no bairro da Cidade Nova, estaria servindo de comercio para o tráfico.

O delegado de polícia civil do município Dr.Thomas solicitou a prisão preventiva do alvo da operação, o nacional Thiago vulgo “Sebão”. No interior da residência de Thiago foram encontrado drogas, dinheiro trocado que para a policia se configura fruto do tráfico e um revólver calibre 32 e munição.


No momento da abordagem, um homem correu ao avistar os policiais, tratava-se de Raimundo Crelielson de Lima 39 anos vulgo “pelado”, que também foi preso, no interior de sua residência drogas, dinheiro proveniente do comercio de entorpecentes e um alicate que segundo a polícia seria usado para arrombamentos.

CLICK AQUI – Veja o momento da chegada dos dois na delegacia

Os dois foram presos em flagrantes, Thiago vulgo “Sebão”, deve responder pelo crime de tráfico bem como pelos crimes de ameaça e Maria da Penha pelos quais já respondia, por sua vez Raimundo vulgo “pelado”, dever responder pelo crime de tráfico de entorpecentes, no total em dinheiro R$5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais), foram encontrados com a dupla.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Policiais civil que atuaram na prisão dos acusados | Foto: Elton Pereira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp