09/12/2019 às 18h45min - Atualizada em 09/12/2019 às 18h45min

Alunos participam de projeto Jardinagem e Arborização na escola Dom Floriano | Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Alunos (as) do projeto Jardinagem e Arborização da Escola Dom Floriano - Óbidos - Pa | Foto Elton Pereira
ÓBIDOS - Com o intuito de deixar a escola mais bonita, florida e arborizada, alunos do 5º ano da escola Dom Floriano estiveram no sábado (07) desenvolvendo uma atividade extra no educandário, a implantação do projeto Jardinagem e Arborização, que conta com a dedicação e o emprenho dos alunos para dar certo.
 
Professora - Edna Rodrigues - sobre o projeto


Com vasos, e varias mudas de plantas, os alunos se tornaram Jardineiros e juntos plantaram dezenas de mudas de plantas nas áreas abertas do educandário. Segundo a professora Edna Rodrigues, um dos objetivos é fazer com que esses alunos deixem um legado na escola, legado esse que sempre será lembrado quando os mesmos estiverem em visitam pelo espaço.
 
Para a jovem Iane Camile que sempre estudou na escola o projeto é aceito de forma positiva, “É um projeto legal pois deixa a escola mais bonita arborizada, e eu digo aos colegas que não derrubem as plantinhas nem fiquem pisando nelas, para não maltrata-las”.


Aluna Iane Camile - Fala de sua partipação no projeto
 
Nesta ultima etapa 15 alunos da turma do 5º ano estivaram participando, o objetivo e fazer com que o projeto cada vez mais ganhe força.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp