06/12/2019 às 15h20min - Atualizada em 06/12/2019 às 15h20min

Em Óbidos empresa confecciona pulseiras para eventos | Portal Obidense

Além de pulseiras, impressões em camisetas, moletons, pólos, infantil, bonés, jalecos, calças e camisas de uniforme, Ingressos em papel moeda, Canecas de Porcelana, Copos Long drink, Cartões de Visita, Crachá, Convites, Cardápios em PVC ou Plastificado

Por: Elton Pereira
Pulseira identificadoras para eventos
ÓBIDOS - Se tratando de um evento marcante, tudo precisa ser devidamente planejado para que ocorra como desejado e não surja nenhum imprevisto. O cuidado é controlar o acesso utilizando pulseiras de tyvek com lacre adesivo.

A empresa Montagem tem facilitado a vida de muitos realizadores de eventos no município de Óbidos no oeste do Pará, com a disponibilidade de confeccionar as pulseiras na hora.
 
Com a utilização de pulseiras em festas, você pode realizar duas tarefas uma única vez: convidar quem desejar e controlar a entrada de pessoas no seu evento.

A personalização pode ser feita inserindo os dados como: local, data e horário do seu evento, substituindo facilmente um convite.

Portanto, os convidados terão todas as instruções necessárias para chegarem até o seu evento, dando acesso apenas a quem estiver utilizando a pulseira, evitando a entrada de pessoas não convidadas. Pode-se também inserir imagens decorativas como, foto do aniversariante, desenhos e o que a sua imaginação permitir.

A empresa dispõe também de outros serviços, ligue para o fone: (093) 99100-0108/99118-7817 e confira nossas ofertas.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp