06/12/2019 às 12h36min - Atualizada em 06/12/2019 às 12h36min

Em Óbidos homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça | Portal Obidense

O crime aconteceu no bairro da Cidade Nova em uma rua escura a polícia não tem suspeita

Por: Elton Pereira
Local do crime na noite de quinata feira | Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - Era por volta das 21hs da noite da última quinta – feira quando o caso ocorreu em um trecho escuro da Rua Santos Dumont, bairro da Cidade Nova, entre o estádio Ary Ferreira e a escola Dr. Raimundo Chaves.

Thiago Pantoja conhecido como “Urso Panda” de 32 anos de idade, foi encontrado por populares já sem vida, jogado ao solo, no corpo da vitima marca de disparo de arma de fogo na região frontal da cabeça (testa). Segundo informações da policia e da equipe do SAMU que esteve no local para prestar socorro à vítima, Thiago estava debruçado entre sua motocicleta modelo Pop, cor preta, e ainda com o capacete, denotando uma ação rápida do assassino.

Rapidamente uma multidão se formou no local, com a vítima apenas a medalha de seu cordão foi encontrado. O corpo foi removido para o necrotério do hospital municipal José Benito Priante.

A polícia trabalha sigilosamente para juntar provas e tentar encontrar o assassino, não puderam dizer como estão fazendo e o que já tem, porém somente informam que trabalham em duas hipóteses, execução devido a forma e o local do tiro e ai somente quando pegar o culpado para saber o real motivo ou latrocínio, roubo seguido de morte.  

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp