27/11/2019 às 11h44min - Atualizada em 27/11/2019 às 11h44min

Sem coleta, lixos domésticos ficam as amostras pelas ruas de Óbidos | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Moradores reclamam e denunciam que a aproximadamente duas semanas que não se vê um carro coletor de lixo passando por alguns bairros da cidade para recolher os resíduos.

Especificamente no bairro do São Francisco flagramos vários amontoados de lixo espalhado por várias ruas, e até mesmo próximo a entrada da escola Frei Edmundo Bonckosch. Alguns moradores relataram que a quantidade de urubus nas ruas aumentou bastante, sem ter aonde colocar o lixo devido ao acumulo, os residente estão usando as calçadas, aí os necrófagos abutres rasgam os sacos e espalham tudo pelas ruas, sem falar nos cães que também colaboram para espalhar.



Esse não é um caso isolado, em matéria recente moradores da Rua Santos Dumont no bairro da Cidade Nova em Óbidos, no trecho entre Travessa Lauro Sodré e Avenida Dom Floriano, interditaram os dois sentidos da pista com sacas de lixo doméstico que há duas semanas estava sem serem recolhidos.

Até o momento ninguém da Secretaria Municipal de Infra-instrutora se manifestou sobre o sumiço do serviço de limpeza das ruas, o espaço para esclarecimentos utilizando o Portal Obidense está aberto.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp