21/11/2019 às 09h45min - Atualizada em 21/11/2019 às 09h45min

Audiência pública deverá discuti junto da comunidade PGI do projeto Orla | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
Coletiva com os responsáveis pelo projeto em Óbidos | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Será realizada nesta quinta-feira (21) de novembro na sede da igreja Assembléia de Deus, uma audiência pública que irá discuti junto da comunidade o Programa de Gestão Integrada (PGI) referente ao projeto orla em Óbidos.

O projeto orla comporta dois pontos específicos da cidade de Óbidos, a frente da cidade e as margens do lago Pauxis, em ambos os pontos um total de 29 problemas foram identificados desde que o projeto passou a ser discutido em 2011, a idéia é expor quais são esses problemas para a comunidade na audiência pública e juntos criar um plano de ação que possa desta formar solucionar os mesmos, para isso 3 representantes da SEMAS estadual estão no município de Óbidos e estarão participando da audiência.

CLICK AQUI – Assista o ao vivo

A audiência está acontecendo neste momento, iniciou as 08 horas, é toda a comunidade Obidense é convidada a marcar presença para discutir juntos e traçar metas a serem seguidas construção do (PGI).

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp