23/10/2019 às 09h32min - Atualizada em 23/10/2019 às 09h32min

Vereador Nivaldo Aquino solicita ao governo municipal criação de escola para atender comunidade | Portal Obidense

Mais escolas para atender as comunidades no bairro do Perpetuo Socorro. Segundo o vereador as existentes, não conseguem atender a demanda

Por: Elton Pereira
Nivaldo Aquino na CMO | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Em sessão realizada na manhã da terça-feira (22) na câmara municipal de Óbidos, o presidente da entidade Vereador Nivaldo Pereira de Aquino, apresentou o requerimento Nº 412/2019, que através de “EMENTA” Solicitou ao prefeito municipal, que estude a possibilidade de incluir nas metas de trabalho dessa Administração a construção de um novo Educandário no Bairro Perpetuo Socorro.
 
Segundo o parlamentar foi levado em consideração o grande numero de alunos que buscam espaço para estudar nas escolas próximas ao bairro, porém dificilmente conseguem. O problema é gerado pela falta de espaço nos educandários existentes no bairro e que já funcionam dentro do limite de vagas.
 
Com a criação de mais escolas, mais vagas estariam disponíveis, e tanto pais quanto alunos deixariam diariamente de percorrer quilômetros do bairro Perpetuo Socorro até o centro da cidade para poder estudar.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp