22/10/2019 às 00h21min - Atualizada em 22/10/2019 às 00h21min

Campeonato dos Ex-alunos do La Salle (La Liga) chega a sua 7ª rodada e terá transmissão ao vivo | Portal Obidense

A rodada desta terça-feira (22) terá 5 jogos com início às 20hs, torcedor poderá acompanhar pela Rádio, TV, Facebook, Portal Obidense e pelo Instagram da La Liga

Por: Walmir Ferreira
Jogadores do Bronx, time lider da competição | Foto: Arquivo La Liga
MANAUS – O campeonato da La Liga que participam times formados pelos ex-alunos do colégio La Salle, chega a sua 7ª roda. Muito equilibrado e com estrutura de campeonato profissional as 10 equipes entram em campo nesta terça-feira (22) a partir das 20hs.

Os jogos valem pela primeira fase da competição, onde os 8 primeiros colocados se classificam para as quartas de finais. A modalidade é futebol society (Fut8).

Os jogos serão realizados no Campo de Futebol do Marcão, com a realização da rodada completa, veja abaixo os confrontos:
1° jogo: DREAM TEAM vs RENEGADOS – as 20h (ao vivo)

2° jogo: BRONX vs PROF. FERNANDO – as 20h:45m (ao vivo)
 
3° jogo: PANELA FC vs NOB – as 21h30m – (ao vivo)
 
4° jogo: JAMBEIRO vs DP1 – as 22h15m – (ao vivo)
 
5° jogo: RAIZTICOS vs INTER DE MEIÃO – as 23h (ao vivo)
 
A Liga de Ex-Alunos do Colégio La Salle de Futebol surgiu há dois anos, quando ex-alunos se reuniam nos primeiros meses do ano para reviver os tempos de escola e reencontrar amizades antigas disputando a então Lassaliada de Ex-Alunos, disputada em diversas modalidades (dentre elas o futebol society) nas dependências do Colégio La Salle em Manaus.

Entre os responsáveis estão os ex-alunos Alexandre Benfica, Ulysses Azevedo, Felismino Tiúba, Carlos Fábio e Ciro Oliveira formaram a comissão organizadora e uniram-se para realizar o tão desejado evento.

No artigo 1 do regulamento, que diz: “A LA LIGA tem por objetivo, reunir, integrar e promover as boas relações entre os ex-alunos do Colégio La Salle, estimulando a prática do esporte de forma saudável, reforçando os laços de amizade, fraternidade, solidariedade e união, promovendo uma competição esportiva justa e transparente.”

E assim, neste espírito lassalista, a LA LIGA vai para a sua primeira edição, com o apoio da SEJEL receberá 200 atletas para celebrar este sensacional encontro.

Portal Obidense Serviço

Evento: 7° roda campeonato dos Ex-alunos do La Salle
Realização: La Liga
Quando? 22 de outubro
Hora: A partir das 20hs
Onde? Campo de Futebol do Marcão


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp