19/10/2019 às 10h30min - Atualizada em 19/10/2019 às 10h30min

Escola municipal Raimundo Chaves faz intercambio com escola estadual Maurício Hamoy | Portal Obidense

Uma experiência nova, que está dando certo em Óbidos, e na próxima semana será a escola São Francisco

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Alunos da escola Raimundo Chaves, hora da refeição na escola Mauricio Hamoy | Foto: Escola Mauricio Hamoy
ÓBIDOS - O intercâmbio escolar aconteceu na manhã da quinta-feira (17), quando aproximadamente (30) alunos que ainda cursam o nível fundamental, puderam conhecer um pouco da rotina de uma escola de nível médio. 

A ação serve para socialização educacional e aproximação das instituições de ensino, os alunos da Escola Dr. Raimundo Chaves, acompanhados pelo Diretor, professor Alcinei, professora Paty e o professor Laudo, viveram momento “inesquecíveis” de integração.


A ideia do intercâmbio entre as escolas que envolvem os alunos do 9º ano serviu para que os mesmos possam conhecer o ambiente e interagir com outros alunos.

Segundo informações de educadores da escola Mauricio Hamoy, já foram recebidos alunos da Escola Felipe Patroni, Dr. Raymundo Chaves e na próxima semana será a vez de alunos da escola São Francisco.

Além de conhecer os espaços escolares, os mesmos participam de jogos de futsal masculino, feminino e recebem uma refeição reforçada.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Alunos da escola Raimundo Chaves - Refeitorio da escola Mauricio Hamoy - Acervo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp