10/10/2019 às 15h52min - Atualizada em 10/10/2019 às 15h52min

Simulado preparatório para Enem, foi realizado na escola São José | Portal Obidense

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Com objetivo principal de capacitar os alunos na hora de fazer o Exame Nacional do Ensino Médio o (ENEM), alunos dos turnos manhã, tarde e noite da escola estadual de ensino médio São José, realizaram nos dias (09 e 10), o tradicional simulado.

O simulado funciona com as normais oficiais do exame nacional do ensino médio, uma vez que o intuito é preparar os alunos do 1ª, 2ª e 3ª anos para o Enem.

O primeiro dia foi dedicado a redação, que para muitos é tida como o bicho papão das provas, cada turno teve um tema para ser desenvolvido pelos alunos, o do turno da manhã foi a depressão. A oportunidade de realizar o simulado serve também para esclarecer dúvidas, como pro exemplo preenchimento de cartão resposta, tempo de prova, o que pode e o que não pode levar na hora de fazer a prova, desta forma os alunos passaram por essa sabatina de regras para não sobrar duvidas e conseguir bons resultados no ENEM.

O clima entre os alunos após a realização das provas era de tensão pelo resultado, e não poderia ser diferente uma vez que a nota obtida no simulado servirá para avaliar a media da 3ª avaliação dos mesmo.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp