09/10/2019 às 14h50min - Atualizada em 09/10/2019 às 14h50min

Semma inicia palestras nas escolas sobre meio ambiente | Portal Obidense

Alunos da rede municipal de ensino participam de palestras educativas sobre a preservação do meio ambiente

Texto e informações - Ascom
Por: Elton Pereire
Fotos: ASCOM/PMO
ÓBIDOS - O trabalho foi realizado na manhã desta quarta-feira (09), com objetivo de sensibilizar a população para questões ambientais, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), iniciou um ciclo de palestras nas escolas da rede municipal de ensino, abordando assuntos relacionados ao dia-dia da população: queimadas de lixos e suas consequências, período do defeso, assoreamento de nascentes e igarapés, oficinas de reaproveitamento de papel e outros temas relacionados ao meio ambiente. Os agentes da SEMMA, utilizam fantoches e outros elementos lúdicos para interagir com a classe estudantil. 



Com esse trabalho de educação ambiental, espera-se que a sociedade atue junto aos órgãos ambientais e poder público na prevenção e preservação ao meio ambiente.  

A Escola Raimundo Cardoso de Araújo – bairro bela vista, foi a primeira escola a receber o time de educação ambiental da Sema.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

Servidores Semma - palastra sobre meio emabiente


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp