06/10/2019 às 09h11min - Atualizada em 06/10/2019 às 09h11min

Incêndio na área da barreira deixa moradores em alerta | Portal Obidense

Segundo moradores a falta de água no local foi um fator que dificultou o combate. Consanpa emitiu nota em facebook sobre o caso

Por: Elton Pereire

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fogo na barreira na frente da cidade de Óbidos | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Segundo informações de moradores próximo ao local do incêndio, o fogo iniciou por volta das 13 horas desta sexta-feira (04), a preocupação de todos era com as casas próximas a área afetada pelo fogo que corriam um grande risco de serem consumidas pelo fogo.

Ao se depararem com as chamas, vizinhos se uniram e juntos iniciaram o combate ao fogo que já havia consumido boa parte da vegetação daquela localidade.


O combate ao incêndio contou ainda com o apoio da equipe da SEMMA que rapidamente com auxílio de um carro pipa começou a bombear água para conter as chamas, enquanto isso, outras pessoas aproveitavam o leito do rio amazonas para encher seu baldes com água e ajudar a controlar o incêndio, foram mais de 1hora de combate ao incêndio até que as chamas do sinistro fosse controladas.

Mostramos ao vivo do local do incêndio – CLICK AQUI e veja

Os moradores reclamaram a nossa equipe da falta de água por parte da COSANPA, segundo eles, a interrupção do fornecimento dificultou ainda mais o combate ao incêndio.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp